Participante

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

As inscrições para o XX SulPET abrem dia 21 de Dezembro de 2016! Fiquem atentos, por motivos de organização, serão limitadas 800 vagas para inscritos.

Leia atentamente o Passo a Passo disponibilizado para a realização da inscrição antes de clicar no link para o formulário (disponibilizado no final da página).

Passo a Passo do Formulário:

  1. Preencha corretamente seus dados;
  2. Selecione a sua Área de Conhecimento (clique no link para abrir o PDF contendo as áreas de acordo com o curso de graduação disponibilizado pelo MEC);
  3. Nos informe se possui alguma necessidade especial ou restrição alimentar;
  4. Informe se gostará de participar da festa organizada pelo XX SulPET (clique no link para mais informações);
  5. Informe se o pagamento da inscrição será realizado com o Custeio do grupo PET;
  6. Selecione sua Categoria (Estudante não vinculado ao PET; Petiano; Egresso; Tutor; Outros;) e se precisará ou não de alojamento (clique no link para mais informações), lembrando que ao se inscrever nessa modalidade você aceita as Regras do Alojamento;
  7. Antes de selecionar a Forma de Pagamento e gerar o boleto, leia sobre:

Valores e Formas de Pagamento:

capturar

Pagamento via boleto:

  1. Depois de preenchido o formulário de inscrição e enviado, gerar o boleto;
  2. Imprimir e pagar no Banco Itaú em até dois dias;
  3. Depois de pago, parabéns! Você está inscrito no XX SulPET!

Não é necessário o envio do comprovante, mas é sempre bom guardá-lo!

IMPORTANTE: O boleto vence em dois dias, caso o prazo passe, a inscrição é automaticamente cancelada, devendo ser realizada novamente. Cada boleto gerado, uma taxa é paga ao banco, por isso, deixe para gerar apenas quando tiver certeza de que pagará.

Pagamento via empenho:

  1. Preencher e enviar o formulário de inscrição (não gerar boleto!);
  2. Encaminhar o comprovante de inscrição para a Instituição de Ensino Superior de origem;
  3. Solicitar à IES a emissão de nota de empenho para a FAPEU (as IES já costumam ter os dados da Fundação, pois realizam frequentemente esse processo);
  4. IES encaminhará email com a nota de empenho para a responsável da FAPEU (Claudete – claudete@fapeu.org.br);
  5. FAPEU emitirá nota fiscal e enviará para IES;
  6. Nesse momento, sua inscrição já estará efetivada;
  7. IES realizará o pagamento de acordo com as próprias especificações.

Aviso: Caso a IES necessite do certificado de participação do aluno para realização do pagamento, entre em contato com a nossa Comissão.

Pagamento com custeio do PET:

  1. No formulário de inscrição, selecionar a opção “A inscrição será paga com o Custeio de seu PET”;
  2. Depois de preenchido o formulário de inscrição e enviado, gerar o boleto (gerado individualmente para cada participante, não há opção para grupo);
  3. Imprimir e pagar no Banco Itaú em até dois dias, “na boca do caixa”;
  4. Depois de pago, parabéns! Você está inscrito no XX SulPET!

IMPORTANTE: Para prestação de contas dos grupos PET, enviaremos uma declaração esclarecendo a realização do evento em 2017 e o comprometimento da UFSC com essa responsabilidade, assinada por responsáveis. Para isso, necessitamos que os grupos PET que fizerem a inscrição utilizando a verba do custeio enviem para a Organização do SulPET 2017 (divulgacao.xxsulpet@gmail.com) um email com as seguintes informações:

Assunto:

[CUSTEIO] Nome do PET/Instituição de Ensino Superior

Corpo: 

Número de inscritos:
Nome Completo dos inscritos e CPF:
Dados do Grupo PET (telefone para contato; email; endereço):
Dados do Tutor (nome Completo; CPF; endereço; CEP)


Qualquer dúvida não respondida no FAQ, mande um email ou fale pelo perfil do Facebook, tentaremos responder o quanto antes!

Anúncios